Fotos da Moldura 100%
Já estava disponível no Facebook mas agora passa a estar também no site, ...em Setembro há mais!!!
Já estava disponível no Facebook mas agora passa a estar também no site, ...em Setembro há mais!!!
O cartaz da Festa de Setembro está finalmente finalizado e uma vez mais convidamos todos os Fratelenses e Amigos a comparecerem!
Esta é a Festa mais antiga da nossa aldeia e há muitas gerações que reúne todos os que trabalham longe e que só em Setembro podem vir à nossa terra.
Embora sejam menos dias, esta festa vai poder contar com a mesma equipa que entretanto já recuperou energias após o sucesso e imenso trabalho que foi a Festa de Agosto.
Durante o próximo fim-de-semana iremos distribuir os cartazes no Fratel e Arredores.
Em 2014 vamos ter um regresso do Burro como logotipo da nossa comissão.